Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Cantiga de vó







Desde o dia natalício
muitos fogos de artifício
todo momento é propício
meu completo benefício
sim, valeu o sacrifício
hoje, de dor, nem resquício
você tornou-se meu vício
estar contigo, prazer vitalício
meu sempre amado, Maurício!

Liga não, a vó fica boba de tanto amor
Valeu cada dor, cada angústia, cada medo
Pra te ter perfeito nos braços
nos mil beijos e abraços
nas canções, entre os brinquedos

Meu tesouro de raro valor,
minha criança querida
meu sonho realizado
quero estar ao seu lado
pra sempre, por toda a vida

* Maurício foi gerado num ambiente instável, por uma mãe portadora de uma síndrome rara, correndo vários riscos, entre incertezas e inseguranças... enfim, é um guerreiro, um vencedor e nasceu para iluminar nossas vidas, trazendo cura, alegria e esperança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário