Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Pra sempre




Uma pessoa que num leito de CTI tem consolo, resignação e fé para nos manter de pé, não morre.
Uma pessoa que se preocupa em guardar dinheiro para o próprio funeral, pra não sobrecarregar ninguém, não morre.
Uma pessoa que deixa uma carta de despedida, dando um "até breve" e declara seu profundo amor pelos seus filhos e netos, não morre.
Portanto, não espere de mim pranto, desmaios, descontrole ou sentimento de vazio. Minha mãe vive em mim, porque está em Deus, que está em mim.
E como ela mesmo disse no final da carta: "Isto aqui não é um adeus, porque tanto amor, não pode terminar aqui."
Seguirei com seus exemplos, tentando ter a força e coragem que aprendi com ela. Porque tenho filho, neto e uma família inteira pra cuidar.
As lágrimas que vez ou outra brotam, não são diferentes das que eu choraria se fosse apenas uma longa viagem. Porque o amor não morre.
Quem espera em Deus, não morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário