Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Gratidão


Sou muito grata a Deus por ter sido gerada, educada e cuidada por uma mulher tão especial. Minha mãe era sábia, sensível, amorosa e disponível para nós, que a tínhamos como nosso porto seguro. Sempre com uma visão coerente das coisas, mas também sempre disposta a nos ouvir e aprender com nosso ponto de vista. Foi um privilegiado, quem conviveu, amou e foi amado por ela.

Nossos últimos encontros foram muito dolorosos, mas também de muita sensibilidade. Só uma pessoa temente à Deus, vive dias de tanta dor, com esta resignação e confiança de que Ele sempre faz o melhor. Ela me disse: "Filha, nós que cremos em Deus, não precisamos ter medo. Se eu for, estarei com Ele e se porventura Ele ainda tiver algum plano pra mim, sairei daqui e tudo será diferente, porque amar não é apenas doar o que temos, mas doar de nós."

Minha mãe estava pronta e Deus em sua infinita bondade e cuidado, a lapidou. Foi limpa, sem resquícios do passado e entrou para a cirurgia submissa à sua vontade. Aprouve ao Senhor dar-lhe mais uma semana para a nossa preparação, mas ela já estava com Ele.

Jamais deixarei de amar minha mãe e sei que ainda teremos um longo período de dor pela sua falta, logo ela que era o elo principal da nossa família. Mas seguiremos com o legado que recebemos. Honraremos nossos pais, praticando seus ensinamentos. E seguiremos gratos à Deus por ter-nos concedido tanta alegria ao seu lado, mãezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário